5.8.09

Einsteineidades

…e ao sentir o eco do que passava silente na memória, quando revivi algumas turbulências, percebi que à vista e colorida havia ficado intocável há tempo e noutro lugar... e lembrava cheiros que um dia colaram cantos subcutâneos... e assim soube que a lembrança é sinal de que algum andar em frente me deixou com a mão distante dos cabelos que já pentearam meus dedos... e tentando sintonizar meus sentidos caminho até o chuveiro... e me entregarei ao banho que agora deixará o corpo sem manchas, sem marcas, sem cheiros e gostos que não sejam aqueles que dos sonhos nascem... e estarei alguns minutos fora do espaço e dentro do tempo… e em ambos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu tempo deixando seu recado é um pedaço da sua vida acrescendo a minha. Obrigado!