14.2.09

Fiquei bonito

Estou prestes a me tornar uma montanha de  ossos que sustentam músculos e um centro de comando para operações básicas. Sinto que o máximo de saber que a humanidade produziu pode ser resumida a supra inteligência da imagem. Para que meu ser traduza o que de fato aprendi, faço o impossível de queimar calorias pré-ingestão como se a gordura da minha barriga fosse um símbolo criminoso.
A cada flexão que minha aparência melhorada impulsiona faço um trejeito de 'sou bom' para compor o modelo que escolhi representar. É possível que, tipo assim, eu faça sei lá, tipo, um montão de coisas... Mas ahhhhh, quer saber!?!? Nem sei porque me mandaram falar novo paradigma se o que eu estabeleço é tipo um novo conceito. Dãããã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu tempo deixando seu recado é um pedaço da sua vida acrescendo a minha. Obrigado!