10.3.09

Você está mais velha.

Dá para notar Noto em tua face que você envelheceu. Não haviam rugas assim quando nos conhecemos. Nem E não faz tanto tempo assim que te vi pela primeira vez. Teu Um rosto estava desprotegido naquele dia. Sim, algum recado estava escondido nele, talvez guardado por momentos em que juntou um tanto de água nas mãos e refrescou a pele. Algum Um cuidado disfarçado aconteceu antes da minha chegada.

A porta estava aberta e você encostada no caixilho. A cabeça levemente abaixada, os braços cruzados, as pernas comprimindo o ventre., a A pessoa fechada. A curiosidade muitas vezes nos diz mais do que tentamos esconder. Havia em ti um medo absurdo de que eu pudesse invadir teu espaço reservado para o sonho. Um pedaço de adolescência teimava em te entregar para o desconhecido com a coragem que só uma adolescente tem.

Agora você é dona de algumas rugas que já não somem com um creme qualquer. Teus seios tem mais movimento. Tuas ancas começam a pesar. Teu bumbum fica mais alto quando uma calça ou uma meia forte alteram o desenho natural. Tua barriga continua mostrando a pele lisa inclusive no leve contorno que forma.

Acompanhar o tempo construindo que constrói em teu corpo cada capítulo desta existência, amar o capricho com que te preparas para a maturidade, admitir teu caminho único nas marcas que te enfeitam, continua a ser meu grande desejo antropológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu tempo deixando seu recado é um pedaço da sua vida acrescendo a minha. Obrigado!