29.9.09

sucumbência

olhaste hoje para outros olhos
com o domínio da paixão a te arregalar as pupilas
e fizestes que em mim calasse o peito
sem que as cinzas do que sinto somassem menos que minha existência.
assim penso em te dizer todas minhas falas
que anos antes de ti venho amadurecendo
para ser alguém que te faça brilho ao ver
ou um que se desfaça em gostos para te apetecer.
quero mais do que sou para tua existência
ser tudo que pudera preencher o que tens de vazio
nada menos que toda a tua grandeza.
assim não me julgues incapaz de sentir o que sinto
nem capaz de tolir qualquer que seja o sentido teu
pois amo cada gesto que de ti parte.
apenas saiba que as regras que me valem viver
se anulam com teus movimentos excêntricos do meu ego
inflamado por um dia ter absorvido teu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu tempo deixando seu recado é um pedaço da sua vida acrescendo a minha. Obrigado!