22.9.09

noutro sábado sozinho…

Vai terminando o inverno e meu dias continuam cheios de vento. Casa 090606 (23)Segue assim a elevação da temperatura pelo recorrente mutar das estações e chego ao alto verão apenas com vazios mais longos, pois…
…estou como quem vive num free shop. Tenho ‘n’ possibilidades. Mas quem vive num free shop enjoa rápido do que é fútil, não tem dinheiro para o queCasa 090606 (16) dura muito e quer o que não tem lá dentro. Pleno de incertezas, a meu modo, estou quase feliz. Afinal e como sempre ‘é pra semana’ que devo ter novidades, se não tiver, conto com as antigas.
É esta a ópera retumbante em minha cachola.
Ar que se movimenta é que faz vento, então Casa 090606meu pensamento corre para o futuro e busca nova fonte. Crer no efêmero continua a proposta metafísica mais  real do presente. É o que me levará até o domingo num adormecer sem muita alegria, mas também sem dor, perda ou tristeza. Tantos sábados ainda terei para encher pulmões e soprar inspirações. Venham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu tempo deixando seu recado é um pedaço da sua vida acrescendo a minha. Obrigado!