19.3.09

Pela manutenção do poder de sentir é que se vai ao longe de manter o que já não haveria de haver na esperança de que novamente haja quando houver o novo ou mesmo o antigo havido.

Vai a vida buscar o dia em que findará meu sonho
De um dia renascer com a tua sede em mim
Com todas as vozes que souberem chamar teu nome
Somadas a todas as forças de espalhar ao vento os sussurros
Ratificando este labutar infindo e crente e gerùndio
Inscrito no diário acordar com a alegria de conhecer-te
Pela manutenção do sorriso que inunda minha vida
Assistido com a memória viva de ter ouvido tua voz à minha beira
Crescente a cada toque do sol de aurora e crespúsculo
Aquecendo meu querer seguir a vida com mais olhos e ouvidos
Para refazer a alegria sentida no último sorriso teu em meu rosto
Apertado pelos teus braços que diziam gosto de ti hoje
Gravada na descoberta de um abraço desejado a distância
Quando ainda havia sabor carregado em tua mala de partidas
Acompanhado pelo semovente querer abandonado
Com pedidos de me salve se houver mais em ti do que em mim
Em que tua imagem gravará o último quadro de lembrança
No finito e particular instante em que deixamos de ser
Provendo o sorriso que sepultará meu corpo
Com todas as memórias da felicidade vivida
Na prova de viver de um que amou até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu tempo deixando seu recado é um pedaço da sua vida acrescendo a minha. Obrigado!